quinta-feira, 10 de março de 2011

Faze o que tu queres...

93!

Assim está escrito, qualquer bom leitor e entendedor sabe disso. Mas ler e entender são coisas completamente diferentes. Se sei ler, sei entender o que está escrito? Não necessariamente! A Lei é, por muitas vezes, mal interpretada.
Tenho que fazer aquilo que satisfaça minha vontade, mas A Verdadeira Vontade não é desejo. Caso fosse não seria racional, já que paixão é o demônio que escraviza O Ser.
Faço o que quero, mas, quem faz tudo o que quer é escravo de seus próprios desejos, não é livre, não é Rei/Rainha. Sou Astro quando cumpro em Fazer minha Verdadeira Vontade, agindo com a responsabilidade de Senhor de meus atos. Assumir a responsabilidade, tomar para Si o peso da Coroa, mestre de todas as ações, conhecedor dos resultados, regente de minha própria Vida.

Faze o que tu queres há de ser o todo da Lei. Amor é a lei, amor sob vontade.
Para aquele que souber o que esta frase significa...
93, 93/93

Fr.'.E.'.

Nenhum comentário: