terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Testemunho de Fé

Estaria certo sobre tudo aquilo que é? O que é?
Assim penso sobre o ser, seja o que for, seja aquilo que é!
Agora faço um testemunho de fé.
Conheça a si mesmo e conhecerás teu deus!
Não há deus onde Eu Sou!
Contraditório, não, nem um pouco. Que outro deus haveria de existir senão o deus em mim?

Muitos pensam que isto é negar deus, que é um pensamento satânico. Nada mais errôneo.
Primeiro, em meu coração conheço deus intimamente, sei muito bem “onde ele está”. Deus está em mim e eu nele.
Em meu coração sei quem ele é, deus é tudo, a distância entre dois objetos, como os próprios objetos. Sou eu, é você! Uma ofensa contra si mesmo é uma ofensa contra deus, pois deus é Uno.

Sabendo que sou deus, assim como deus é tudo, fica muito claro que amar ao próximo é amar a si mesmo, bem como é amar a deus. Amor, é a palavra chave da minha fé. Amor sob Vontade. Não é paixão, doença que cega os homens. Não é desejo, a falsa vontade que guia-nos por impulsos bestiais. É amor profundo, vontade absoluta.

Assim posso falar sobre o ser, pois Ser é eterno. Eu Sou, duas palavras que significam muita coisa, para mim, significa Tudo, significa deus, significa Amor. Isto nos falta diariamente, uma lástima, é a prisão da Alma Humana. Faltar amor em nossas vidas é faltar deus, é pecar contra si mesmo, e pecado é restrição, restringir-se é ser escravo de si mesmo.

Este é meu testemunho de fé, Ame-se, Ame teu próximo, através desse amor conhecerás a ti mesmo e conhecerás deus! Esse conhecer não é o conhecer da ciência, mas é um conhecer experienciando. Tenho fé em deus, porque tenho fé em mim e tenho fé na Humanidade do Homem e na Divindade do Ser.

Nenhum comentário: